POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

O QUE VEIO NA MINHA GLAMBOX DE NOVEMBRO

Olá meninas! O post de hoje é sobre a edição de Novembro da Glambox. A edição recebeu o nome Glambox Mercado Livre.

A edição de novembro foi feita em parceria com o Mercado Livre, para divulgar o universo de beleza que está disponível nas lojas oficiais dentro da plataforma.


A edição foi ótima, gostei dos produtos que recebi, porém ocorreu um problema na entrega da minha caixa e só recebi a edição de novembro no dia 16 de dezembro. Mas como eu sempre trago esse post aqui no blog aqui estou compartilhando a Edição de Novembro - antes tarde do que nunca - espero que gostem.




O QUE VEIO NA MINHA GLAMBOX DE NOVEMBRO


Da Felps eu recebi Shampoo de Hipernutrição Marula ideal para todo tipo de cabelo, especialmente aqueles extremamente secos e porosos. Rico em óleo do fruto da Marula, vitamina C, ômega 6 e 9, o Shampoo de Hipernutrição Marula hidrata e nutre intensamente.



Da linha Mark da Avon eu recebi Batom Líquido com FPS 15 cor Violeta com aplicador em formato de diamante para fácil aplicação e lábios super destacados e definidos. Acabamento matte.



Também da Avon, recebi da linha Encanto o novo Creme Hidratante para o corpo. Um novo segmento na marca, com textura e embalagem diferenciada. Disponível em 3 fragrâncias: Irresistível, Surpreendente e Delicadeza. Eu recebi a fragrância é a Irresistível.



Um kit de reparação Yamasterol com Shampoo e Condicionador que promovem restauração, sedosidade e vitalidade dos fios.



Da AMEND eu recebi a Máscara de Hidratação da linha óleo de coco, lançamento recente da mara. A linha promete devolver o aspecto saudável e natural dos fios, o seu principal ingrediente é o óleo e a manteiga de coco 100% natural.


Da KORRES eu recebi O Gel fluido de limpeza facial com extrato de Chá branco enriquecido com proteína de aveia, deixa a pele macia e hidratada. Rico em polifenóis e poder antioxidante que limpam e refrescam profundamente a pele da face.



Recebi amostrinhas do Crossfit Trio Hidratação com 3 etapas para o cronograma capilar Ykas Crossfit Express Máscara Hidratação, Ykas Crossfit Express Máscara Nutrição e Ykas Crossfit Express Máscara Reconstrução.

O QUE EU MAIS GOSTEI NA GLAMBOX DE NOVEMBRO


Para falar a verdade eu amei todos os produtos que vieram nessa edição. Ainda não tinha usado produtos da Yamasterol e já estou amando. Queria muito testar mais produtos da Korres e recebi esse  gel de limpeza facil que é muito bom. Ah! Eu vivia de olho nesse cronograma capilar, e agora vou testar ;) Com já falei eu super gostei de tudo que recebi.

Sobre a minha assinatura: Eu pago atualmente (mensalmente) $58,00 numa assinatura anual. Assine a Glambox clicando nesse link Convite para as minhas amigas. Compre esses produtos na Ikesaki através do meu link 👇 goo.gl/N1sPkm.

VOCÊ VAI GOSTAR DE LER - EDIÇÕES ANTERIORES

 
Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário