POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

TOALHAS HIGIÊNICAS INTIMATE XX - MISS PINK

O post de hoje é para falar com vocês de uma toalha higiênica revolucionária, as Toalhas Higiênicas Intimate XX da Miss Pink. Eu recebi na minha Glambox Pink de Novembro uma unidade para testar, testei e vim compartilhar com vocês.


Confeccionadas em 100% Rayon, que é uma espécie de seda artificial, as Toalhas Higiênicas Intimate XX possuem um toque delicado e são extremamente práticas. Apresentadas em versão desidratada e compacta, possuem apenas 1 cm. Após o contato com a água, transformam-se em toalhas higiênicas de 20 cm. São indicadas para a limpeza das mãos, retirar a maquiagem ou higiene íntima. Úteis e práticas para manter na bolsa e serem usadas em diversos momentos.





Hora de fazer o teste!!


Toalha compacta com apena 1 centímetro
x
Toalha de 20 centímetros após contato com a água


Indicação do fabricante: São indicadas para a limpeza das mãos, retirar a maquiagem ou higiene íntima. Úteis e práticas para manter na bolsa e serem usadas em diversos momentos.

Minha opinião: Eu gostei do produto, achei útil, prático e com certeza ótimo para levar na bolsa para momentos de emergências. O tecido é ótimo, só achei que poderia ter uma fragrância, pelo menos na que eu testei não tinha. 


Compre as TOALHAS HIGIÊNICAS - MISS PINK  (Caixa com 8 unidades) através do site  https://misspinkstore.com.br/ por menos de R$ 10,00 "Preço até a data de publicação desse post".

   
E me contem o que vocês acharam desse post?
Obrigado por visitar o blog, volte sempre!! Continue conectados nas minhas redes sociais.

 

Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário