POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

GRUPO ORGÂNICA NA BEAUTY FAIR 2016

Hoje eu vim apresentar para vocês uma marca que tem uma linha completa de cosméticos e acessórios para corpo e banho. Eu conheci a Orgânica na Beauty Fair e amei os produtos e é claro precisava compartilhar com vocês um pouco dessa minha experiência.

O Grupo Orgânica nasceu de um sonho de um casal de engenheiros agrônomos, eles tinham o desejo de oferecer bem-estar para as pessoas transformando a natureza em acessórios de higiene e beleza, e como eles amavam o meio ambiente adotaram ações sustentáveis que preservassem o futuro do planeta. 

O Grupo Orgânica iniciou suas atividades com buchas vegetais em uma propriedade rural em Avaré, no estado de São Paulo, utilizando técnicas de manejo e higienização atualizadas com acompanhamento agronômico especializado, tornando-se pioneira nesse segmento. Atualmente, possuem mais de 20 mil pés da cultura. Através de pesquisa e desenvolvimento, adquiriram nesses anos sua própria semente e trama da bucha vegetal, o que pra eles é substancial, pois sabem a procedência da sua matéria prima. Além de conquistar espaço no mercado, também conquistaram espaço na área rural ajudando inúmeras famílias e oferecendo a elas suas sementes e apoio técnico, com a garantia de compra com preço pré-determinado, gerando a permanência do homem no campo e, por consequência, a sustentabilidade deste ciclo.

Hoje o Grupo Orgânica conta com um portfólio de 200 itens, além dos acessórios para corpo e banho, o Grupo Orgânica também oferece uma linha completa de Cosméticos com base 100% Vegetal, sem ingredientes animais e sem parabenos.


Produtos que eu experimentei na Feira:

PRIMER PARA AS MÃOS 
São três fragrâncias, Abacate e Oliva, Peony e Orange e a que eu mais gostei foi Chá Branco e Gengibre. Eu amei a proposta e sentir a minha mão aveludada e protegida, o cheiro é suave e dura na mão.


Gente olha essa embalagem que coisa mais delicada.



OIL CREAM
Produto enriquecido com vitamina E, contém miracle oil e extrato de café verde, um poderoso estimulante da circulação sanguínea. O diferencial de hidratante é a facilidade de deslizar pelo corpo, é ótimo para massagem. Para aproveitar os benefícios dessa maravilha aplique o Oil Cream na palma das mãos e espalhe com uma suave massagem por todo o corpo.



SABONETE EM BARRA - PURO VEGETAL




SABONETE LÍQUIDO - ATIVO PURO VEGETAL



HIDRATANTE CORPORAL - PURO VEGETAL



A linha Puro Vegetal é composta por 5 duplas de combinações de 10 ingredientes essenciais: 

Chá Branco e Gengibre
Pêssego e Flor de Lótus
Lavanda e Vanila
Abacate e Oliva
Framboesa e Orquídea 


PARA ELES

Acqua for Men - Uma linha especial para eles com um e super lançamento, o shampoo 3 em 1 Cabelo, Barba e Corpo para uso diário, seu boy vai amar.


A pomada hidratante capilar efeito teia de aranha é emoliente e com um cheiro marcante da linha. E já que estamos falando de uma fragrância marcante e exclusiva, não podia deixar de fora o perfume Eau de Toilette Acqua for Men. 



E me contem o que vocês acharam desse post?

Se vocês gostaram e ficaram curiosas para testar é só ir até uma dessas lojas - link abaixo.

Loja Virtual Orgânica - http://www.lojavirtualorganica.com.br/
Drogaria São Paulo - http://www.drogariasaopaulo.com.br/organica


Obrigado por visitar o blog, volte sempre!! Continue conectados nas minhas redes sociais.

 

Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário