POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

sábado, 12 de março de 2016

AGRADECIMENTO E PLANOS - NOVIDADE

foto ilustrativa

Olá meus queridos leitores :)

Estou muito feliz com a audiência do blog, agradeço de coração a participação de cada um de vocês nessa caminha rumo a conquista do meu sonho de ser uma blogueira comprometida no que me prontifiquei a fazer. Sei que ainda não consigo postar todos os dias, mas mesmo assim continuo conectada e com o pensamento direcionado para um próximo post.

Esse poste é para informar que vou reformar o meu quarto e fazer um cantinho para o blog. Meu plano é ter um cantinho onde eu tenha mais opções de senários para fotografar, mais influência para gerar conteúdo. Até aqui tenho investido pouco para o tamanho dos meus sonho. O tempo vai passando e as coisas não estão acontecendo como eu imaginei, as vezes tenho tantas ideias, anoto todas, mas falta um impulso, falta mais tempo e espaço para fazer tudo que eu gostaria. 

Pensando que cada passo é importante vou continuar caminhando e trilhando para coisas melhores. Eu tenho acompanhado e seguido as dicas do blog A Girl, Obsessed e isso tem me ajudado bastante. 

Eu gosto de descobrir e compartilhar coisas, para ter conteúdo para manter o blog vivo eu tenho me esforçado a aprender mais, e cada dias mais um pouco e tudo que eu aprendo penso em espalhar por aí e criar um novo post. Conto com vocês, com a companhia de vocês, com a opinião de vocês, em fim, com a ajuda de vocês para tornar o blog melhor a cada post.




Obrigado por visitar o blog, volte sempre!! Continue conectados nas minhas redes sociais.

 

Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário