POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

NATURA TODODIA - JABÓN DE TOCADOR


Escolha uma 
sensação e 
entregue-se 
à poesia do 
seu banho.


Ganhei uma caixa de sabonetes Natura Tododia com 6 sabonetes de fragrâncias diferentes.
Assim que abri a caixa me surpreendi com a criatividade da Natura, olha que fofo esse rito de poesia, para transformar um simples banho no melhor momento do meu dia.


Os sabonetes desse kit são:

Flores brancas cremoso - Algodão cremoso - Jasmim cremoso
Frutas vermelhas cremoso - Avelã e Romã cremoso - Bergamota fresca cremoso esfoliante



Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.

Obrigado por visitar o blog, volte sempre!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário