POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Novo Visual - Manu Gavassi

Amei o novo visual da Manu Gavassi. Ela clareou mais um poco as pontinhas!! 
Veja antes e depois!!

Numa matéria descontraída para um site ela falou sobre moda e o que não pode faltar no seu cardápio. Com 1,52m de altura, magra por natureza e apaixonada por fast food: "Meu prato preferido é hambúrguer" e acrescenta que pode faltar água, mas não fica sem um pote de sorvete em casa.

Ela falou sobre moda, disse que é uma consumista controlada, porém não resite as bolsas de luxo.


Foto: Marcos Serra Lima/EGO

Se você é baixinha como eu e a Manu Gavassi então espia a produção da Fashion Consulting Mimi Coelho para o ensaio de moda da Manu. Peças e cores que são pura tendências, aposte!!



Foto: Marcos Serra Lima/EGO

Produção de moda: Mimi Coelho / Cabelo e Maquiagem: Vivi Gonzo / Agradecimento: Hotel Hilton Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
Foto: Marcos Serra Lima/EGO
Tá com vontade de mudar um pouco o visual? Tá aí uma boa opção para o seu cabelo.

Gente confesso que fiquei com vontade 
de tomar um sorvete de creme direto no potão 
com uma colher de sopa depois que li a matéria.

Obrigado por acompanhar esse blog!! Sua visita é muito importante para mim, e a sua opinião também, qualquer "coisa" deixa um comentário aqui no post. Se gostou compartilha com as amiga ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário