POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Melissa - WANNA BE CARIOCA



Uma grande homenagem da Melissa à cidade do Rio de Janeiro, à cultura dos bairros, à praia e ao lifestyle desta cidade tão musical e ao mesmo tempo solar e boêmia, e que ensina a gente a ser mais feliz, levando a vida de uma maneira mais simples e leve.


Me apaixonei por 3 modelos da coleção e vi mostrar par vocês!!


Para comparar essas minhas 3 paixões eu teria que desembolsar R$ 440,00. 
Ainda bem que posso guardar elas aqui no blog, quem sabe compro uma das três.



FLOX III
Código: 31706-51708
A rasteira gladiadora que já é um sucesso da Melissa vem em opção flatform para o verão 2016. Em quatro combinações de cores, aposta na tendência unissex para transitar entre a praia e o urbano e promete ser um dos modelos queridinhos da temporada.


 

 

R$ 170,00

       



+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
HOTNESS
Código: 31689-50603
A nova flatform da Melissa tem salto tratorado e construção masculina – fechada em seu cabedal, com pequenas aberturas nas laterais - com uma cartela de cores superfemininas, que pode ser usada em todas as ocasiões, que vão do dia até a noite.






R$ 160,00


+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


BOEMIA
Código: 31753-1661
Superfeminina, a Melissa Boemia a é uma releitura da sandália gladiadora que explora múltiplas tiras largas em suas laterais com cabedal em linhas retas, conferindo modernidade ao novo shape da marca.




R$ 110,00
Boemia (Bege)Boemia (Amarela)Boemia (Branca)




Preview Verão 2016



+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Fonte de pesquisa e imagens desse post no site da http://www.melissa.com.br/
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


Espero que tenha gostado desse post. Se gostou compartilha com as amigas. 
Siga a página do blog no FACEBOOK e fique por dentro de tudo que eu posto aqui e mais muito mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário