POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

terça-feira, 15 de setembro de 2015

ALERTA PARA TENDÊNCIA - PINTAR AS UNHAS DOS PÉS COM ESMALTE PRETO

Estava observando o blog da Thássia Naves e percebi que ela está sempre com esmalte preto, inclusive nas unhas dos pés. Eu sempre uso branco, gosto de vermelho e marrom "tipo café". Mas vou experimentar preto também, achei bem versátil, combina com vários looks e ocasiões.

Esmalte preto nas unhas dos pés combina tanto para o dia com rasteiras ou uma bela sandália quanto pra looks mais elaborados para noite. E vocês o que acham dessa aposta?




Dei uma pesquisada nos esmaltes preto e percebi que maioria das marcas tem um ou mais opções de preto. É só escolher o seu favorito, clicar em COMPRAR e arrasar por aí com as unhas dos pés pintadas de esmalte preto.

Esmalte Cremoso DNA Italy Nero - COMPRAR

Esmalte Dailus Cremoso Black Tie - COMPRAR



Esmalte Colorama Cremoso Black - COMPRAR

Esmalte Risqué Cremoso Art Preto Sépia - COMPRAR


Obrigado por visitar o blog, volte sempre!! Continue conectados nas minhas redes sociais.



 
Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário